sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

BLOG ATEMPORAL ( MY LIFE 2 )

COMO EU DISSE ACIMA... esse blog é meio atemporal, bem ao meu estilo de ser msm... kkkkkkkkkkkkk deixa eu explicar melhor. As coisas sempre acontecem comigo assim fora do meu tempo.. do meu tempo né.. porque Deus sabe e dirige todas as coisas e, nada acontece sem a sua permissão. E, acredito que Deus permitiu que eu crescesse longe de minha mãe, falecida quando eu tinha 05 anos e ser criado por minha irmã Maria a qual tenho enorme carinho e meu Pai msm um pouco distante tbém participou muito ao jeito dele. Sinto muuuuiiita falta do meu velho (esse bonitão aew do lado). Sem perceber fui ficando igual a ele... aparência, caráter, músico como ele era.

Minha infância foi muito complicada... não diria infeliz porque me diverti muito com tudo aquilo! hehehe.. que menino com + ou - 15 anos naum se divertiria acordando às 4:00am pra trabalhar heim!!??!! rsrs MAS, É DÍGNO NAUM É MSM? bem, essa é única parte legal da história... a dignidade que o trabalho trás. Mas, em meio a tudo isso, joguei muito futebol, muito msm e acredite! eu era muito "bom de bola" ( expressão usada pra quem é craque rsrs ) Ahhhh... EU SABIA QUE VC NAUM IRIA ACREDITAR mas, enfim... É verdade!

NAUM ME DEIXARAM PROSSEGUIR NA CARREIRA FUTEBOLÍSTICA!!!

Tinha que estudar! Ser como os irmãos Neydir (Pr.Ney), Ney e Zeca. Até aew massa! meus irmãos são muito legais. O interessante é que naquele tempo ( só alguns anos atrás ) concluir Ensino Médio era tipo concluir uma Universidade hj em dia.. nussssssssss! como era complicado aquela transição da 4a pra 5a série... Uma vez me pediram um resumo de Geografia.. Karaka! eu nem sabia o que era tal coisa... Complicado!

Mas, com a chegada do Neydir em Potiraguá, as coisas começaram a ficar mais claras pra mim.

MAS, antes disso...
( CONTINUA... )

Um comentário:

Annie Mucelini disse...

hahah

eh tradição de familia contar essa de q era bom de bola? kkkkkkkkk